domingo, 23 de setembro de 2012

7 de setembro de 2012

Um dia de orgulho para os alunos e alunas da Escola Municipal Duque de Caxias. Foram com alegria e entusiasmo mostrar para comunidade ireceense o projeto UCA - Um Computador por Aluno através do desfile cívico pela principal avenida da cidade (Tertuliano Cambuí).
 Minha aluna Paola Pereira Filmou parte do desfile com seu "ukinha"


7 comentários:

  1. Todos os alunos desfilaram com o uquinha na mão Jal? Quais turmas da escola participaram do desfile? Foi pensado em apresentar no desfile algo produzido pelas crianças através do trabalho com os UCAS?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Raquel, não foram todos os alunos. Apenas 60 alunos a convite da Secretaria de Educação. De 2 a 5 alunos por sala. Cada escola participou demonstrando para sociedade os projetos apoiados pela atual gestão. Não foi no sentido de apresentar produções dos alunos na escola.

      Excluir
  2. Que lindo Jal!!!
    Vamos também socializar as produçẽos deles..
    bjos
    Sule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sule!
      Algumas produções de meus alunos estão se perdendo por eles ainda terem dificuldades para salvá-las, assim como o filme do dia do desfile que a garotinha levou para casa. E por ter sido um feriado prolongado ela mexendo junto om a família findou apagando. Eu também não estou conseguido salvar os desenhos no tux. essa semana vou pegar no pé de Gervásio. rsrs

      Excluir
  3. farei com todo prazer, ainda mais que é para vc. heheh

    ResponderExcluir
  4. Gostei da imagem. Legal para se pensar em produções de pequenos vídeos e animações.

    ResponderExcluir